Verbetes

Mesmo (a)

Posted on: abril 17, 2008

Sobre mudar o visual pelos cabelos foram inúmeras manifestações, mais de amizade do que de opinião. Decidi adiar a mudança e resolvi mostrar os conselhos para ajudar alguém que por acaso passe por aqui e esteja na mesma dúvida que eu estava.

Dou a maior forca para a mudança de visual. Cabelo curto deve permanecer curto por muito tempo ou para sempre. Bom, nem sempre. Mas apoio porque a decisão da mudança tem forte valor simbólico quando mudamos algo em nossa aparência. Não sei, parece que acreditamos melhor. Por exemplo: fui passar Natal, Reveillon e meu aniversário (16 de janeiro) em Paris. Para tal passei Wellachick nos cachos que estavam longos e pintei tudo de preto. Ficou um look neo-punk-rock. Curti horrores. Dia 01 de março completei dois anos de vida em Berlim e para recomeçar, ou melhor, prosseguir raspei tudo. Já tinha raspado antes, mas desta vez raspei deconforça: máquina zero e depois gilete (barbeador) fiquei com o crânio lisinho, quase conseguia ver meu cérebro. Foi simbólico. Agora que domino melhor esta língua, preciso que as coisas me aconteçam rápido. MENINA, cê acredita que em 15 dias estava com um emprego novo bem mais legal, eu e Jörg encontramos o apartamento perfeito e fechamos o contrato do aluguel! Nos mudamos há duas semanas. Meus cabelinhos já estão de volta, mas nunca nada será como antes… Confia, filha. Acredita. Mudar o look pode ter muito a ver. E mudar muito como você quer pode trazer grandes novidades! Corta bem curtinho, corta!

Querida, já tomou a decisão sem volta do projeto hair? O que exatamente vc tá pensando? Algo como Martinália ou B.B.(Blonde and Black)? Ou algo mais glam com cores berrantes? Ousar é bom, ruim são as conseqüências. Bem, de qualquer forma cabelo cresce mesmo.

Se resolver cortar escolha bem o cabeleireiro. Viu o novo visual da Thais Araujo? Assumiu os cachos e ficou lindo! Mas deve continuar dando trabalho pra manter a beleza. Acho que a escravidão vai continuar. Eu tenho o maior trabalho com o meu pq quero liso. Pense bem…

Com um cabelão tão bonito… Corta não……. Mas se quiser mesmo mudar vai fundo!!! Vc é linda de qq jeito!

Bom, como só pude ler seu e-mail agora talvez já tenha sido tarde demais e vc já tenha feito alguma coisa com seu cabelo. O que queria te dizer, de qualquer forma, e que vc sabe como sou adepta a mudanças diria logo pra vc radicalizar de vez. Mas façamos como os sensatos costumam fazer… Digo então que o melhor é assuntar, dar um tempinho e decidir se é mesmo tempo de fazer mudanças. Mudar é sempre bom e acredito que nunca nos arrependemos das mudanças, ou elas nos trazem a descoberta de um novo jeito de ser ou confirmação daquilo que realmente queremos, mas sempre inovação e inovar são mesmo bons demais! É o que eu acredito. Mas, como eu disse, reiterando, caso vc já não tenha feito alguma coisa com suas madeixas lindas, vai assuntando, sei lá, mude o penteado, troque a cor, mas cortar é algo que, se arrepender, vai levar aí um tempinho pra voltar a ficar como gostava, mas isso vc sabe né? Vc é linda de qq forma, é iluminada, deslumbrante e possui uma sensualidade única. Arrisque se realmente tiver muita vontade. Não vai te custar muito, só mesmo o preço no salão de beleza.

Eu sou a favor de vc ficar com seus cachos. Acho que a vida de escovas e chapinhas não combinam com vc e comigo, por isto a minha escolha.

CORTA…. CORTA…. CORTA…… A MUDANÇA É IRMÃ DA REVOLUÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!

Acho que toda mudança é válida na nossa vida…. Se já acendeu o farol verde…. Siga em frente!!! Afinal… Cabelo cresce.

Não corta, não. Demorou tanto tempo para ficar com cabelão e vai passar a tesoura e fazer chapinha o resto dos dias? Tá querendo ficar com o visual da Taís Araújo, no Super Bonita, da GNT?

Corta logo essa porra!

EU JÁ FUI CARECA É ÓTEMOMOMOMO!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

A vida é um carrossel de significados…

template

— Daniela é assim como um jardim selvagem — disse tio Ed olhando para o teto. Como um jardim selvagem... Tia Pombinha concordou fazendo uma cara muito esperta. (...) Mas, e um jardim selvagem? O que era um jardim selvagem? Foi o que lhe perguntei. Ele me olhou com um ar de gigante da montanha falando com a formiguinha. — Jardim selvagem é um jardim selvagem, menina. — Ah, bom ! eu disse”. Lígia Fagundes Telles - O jardim selvagem. In Antes do Baile Verde.

Por letras

Registro

Creative Commons License Verbetes by Daniela Mendes is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License. Based on a work at verbetes.wordpress.com. Permissions beyond the scope of this license may be available at https://verbetes.wordpress.com/.

Folow me

%d blogueiros gostam disto: